Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

8º Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino

Foi dada a largada do primeiro dia de competição do 8ºCampeonato Brasileiro de Boxe Feminino.
Em seu 1º dia de competição,ocorreram 11 combates,nas seguintes categorias:51,57,64,69 e 81kg,onde as meninas do BOXE BRASILEIRO,mostraram técnica,disciplina,competência e claro,muito charme e elegancia,fazendo e mostrando que o
 BOXE TAMBÉM É COISA DE MULHER!!!

Resultados 27/07/2010.

51kg
Thais Silva(DF)18x0 Glaura Gaiaraldi(RS)
Kessketlen Bezerra(AM)10x21 Franciele Araújo(SE)
Suellen de Souza(MS)08x04 Amanda Coelho(AP)
Stella Soares(SP)07x16 Cássia Silva(BA)
57kg
Taynna Cardoso(DF)12x02 Danila Ramos(SP)
Núbia Oliveira(RJ)10x03 Ana Paula Silva(SE)
64kg
Gisele Brito(AM)AB1ºx Adriana Araújo(BA)
69kg
Charlot Higa(MS)02x23 Andréia Costa(BA)
Taiana dos Santos(SE)16x04 Taline Vidoto(RS)
Ellen Soares(AP)AB4ºx Sara Varella(SC)
81kg
Eliana silva(BA)12x05 Emilia Reis(MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??