Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vem ai o 7º PAN AMERICANO FEMININO DE BOXE

Brasil será sede do VII Pan Americano Feminino
O torneio será realizado em Brasília de 4 a 11 de agosto.

O desenvolvimento do boxe olímpico brasileiro traz mais uma conquista para o país. A AMBC Confederação Americana de Boxe, entidade vinculada a AIBA Associação Internacional de Boxe, decidiu apoiar a iniciativa da CBBOXE Confederação Brasileira de Boxe para realização do Campeonato Continental de Boxe Feminino 2010 no Brasil.

O acordo para a efetivação da competição no Brasil foi concretizado em Quito, Equador, há poucos dias. Participaram do evento Bienvenido Solano, presidente da AMBC, Luiz Cláudio Boselli, membro do Conselho Executivo da AIBA e Mauro José da Silva, presidente da CBBOXE.
Segundo Solano, a escolha do Brasil para sediar o Campeonato Continental deveu-se aos princípios de decência e caráter demonstrado pela CBBOXE na última década, além da preocupação com o desenvolvimento do boxe evidenciado pela entidade brasileira.

Fonte:
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=134721&u=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??