Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pan Americano de Boxe Feminino 2010


Onze países participam do campeonato: Brasil, Canadá, Estados Unidos, Porto Rico, Equador, Venezuela, Argentina, México, Costa Rica, República Dominicana e Panamá.
Brasília fervilha com a realização do VII Campeonato Continental de Boxe Olímpico Feminino. Esta edição da competição traz um caráter especial, pois o boxe feminino passou a ser modalidade oficial nos Jogos Olímpicos a partir de Londres 2012.

A Equipe Brasileira e Composta Por:
46 kg- Érika Matos
48 kg- Mirelli Santos
51kg- Thais Silva
54 kg- Clélia Costa
57 kg- Taynna Cardoso 
 60 kg- Adriana Araújo
64 kg-  Glauce Alves
 75 kg- Andreia Bandeira
81 kg- Roseli Feitosa
81 kg- Érica Cabrera
Técnicos : João Carlos Soares
Abel Bocovo
Auxiliar Técnico : Danila Ramos
Danila Ramos,começa a fazer história no Boxe Brasileiro,se tornando a 1ª mulher  auxiliar técnica integrante da  Seleção de Boxe Feminino Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??