Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mulheres se preparam para o Mundial.

Mulheres da Rússia Boxers Triumph em Usti nad Labem

 As pugilistas mulheres russas venceram todas as três classes de peso olímpico no Grand Prix Usti nad Labem, que teve lugar na República Checa, entre 10 de março a 13. A competição serviu como uma boa preparação para o Campeonato do Mundo AIBA da Mulher, que será realizada em Barbados em setembro e será o primeiro grande evento na estrada para o Jogos Olímpicos de Londres. 

 No total, 38 atletas de 13 nações inscritas no tradicional Grand Prix, onde as pugilistas do sexo feminino participaram pela primeira vez na história da competição. As nações participantes foram as seguintes: a Rússia, Polónia, Alemanha, Cazaquistão, China, Tunísia, Hungria, Bulgária, Espanha, Geórgia, Itália, Suécia e República Checa.
 As pugilistas mulheres competiram nas novas categorias de peso olímpico: 51 kg, 60 kg e 75 kg. Algumas das melhores pugilistas do sexo feminino subiram ou desceram de suas categorias de peso inicial de adaptação para os mais novos para que elas possam seguir seus sonhos de competir nas próximas Olimpíadas.

Leiam a matéria completa: http://www.aiba.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??