Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quarta-feira, 17 de março de 2010

AS MULHERES ESTÃO EM EVIDENCIA.

Após o Rio, COB cria "Time São Paulo" mirando 2016; boxe feminino terá centro.

Apesar de o Rio de Janeiro ser a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) está “espalhando” a preparação do país para a briga por medalhas na competição e em Londres-2012. Após os cariocas terem uma equipe de atletas criada, é a vez dos paulistas formarem o “Time São Paulo”.
“São Paulo é o coração dos grandes atletas que têm integrado as seleções brasileiras de diversas modalidades. Esse protocolo abrirá novas perspectivas”, disse Nuzman. O foco principal é nos Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e Sul-Americanos. Além disso, deve ser criado um Centro de Excelência em Boxe, voltado principalmente para as mulheres.
Entre os presentes na assinatura estiveram o secretário de Esportes Walter Feldman e a ex-jogadora de basquete Paula. Ela falou no projeto de criar um Centro de Excelência em Boxe, voltado principalmente para as disputas femininas, e um núcleo de ginástica artística.
O boxe feminino estreará nos Jogos Olímpicos de Londres, após ser aprovado pelo Comitê Olímpico Internacional para ser integrado no programa da competição.

Fonte: www.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??