Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

domingo, 21 de março de 2010

HOMENS com medo das MULHERES??!

ELES ESTÃO PREOCUPADOS.

Ao ler essa matéria,percebi que até os "HOMENS" da nobre arte,estão com medo de nós "MULHERES" da nobre artes(quem diria rs).
Chego a conclusão de que estão em idade ultrapassada,muitas vezes esquecidos,se vendo pressionado para colocar seus titulos em jogo e podendo ser esquecidos de vez.
Sendo que as "MULHERES",já estão nessa luta a muito tempo e só agora começando a colher alguns frutos e bons,por sinal.
ESTAMOS INCOMODANDO COM COMPETENCIA,TÉCNICA,DEDICAÇÃO E GARRA.

É regra,nunca poderá ocorrer uma luta de boxe,entre sexo diferente.
TEM TÍTULOS,MEDALHAS,MÍDIA,PARA AMBOS OS SEXOS,agora competencia e técnica....rs

"Boxe é para homem", diz campeão mundial dos pesados.
O ucraniano Vitali Klitschko, campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB) dos pesos pesados, lamentou neste domingo a incorporação do boxe feminino nos Jogos Olímpicos de 2012 de Londres, destacando que seu esporte "é uma modalidade para homens, não para mulheres".
"Espero que as mulheres não levem a mal, pode ser antiquado ou conservador de minha parte, mas acho que há esportes mais bonitos para elas", declarou Klitschko ao jornal Die Welt.
"Quando vejo duas mulheres no ringue, fico doente. Não, não sou fanático pelo boxe feminino. É para homens, não para mulheres", assinalou Klitschko, 37 anos.
O ucraniano também afirmou que fará "todo o possível para dissuadir sua filha, caso queira seguir o exemplo de Laila Ali", boxeadora profissional e filha do legendário Muhammad Ali.


COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??