Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

terça-feira, 23 de março de 2010

BOXE FEMININO COMEÇA COM VITÓRIA!

O Trio feminino que luta pelo BRASIL e estão fazendo bonito, em sua primeira participação nos Jogos Sul Americanos MEDELLIN.

Elas realmente estão mostrando que
 
Érika Matos / Adriana Araújo / Andrea Bandeira

BOXE TAMBÉM É COISA DE MULHER!!
Mais uma vitória
Na categoria 51 kg, Érica Matos derrotou por 22 x 0 a equatoriana Nupirat Kuja Wachapa (ECU), garantindo também sua vaga para as finais da modalidade.



Adriana Araújo, categoria 60 kg, derrotou uma colombiana Jeniffer Cáceres por RSC 3 e garantiu sua participação nas finais da modalidade do boxe nos IX Jogos Sul-Americanos que se Realizam em Medellín, Colômbia.





Andréia Bandeira, 75 kg, derrotou uma equatoriana Celina Mejia Boya por 13:0 e garantiu sua participação na próxima fase do torneio.




Vamos continuar nossa luta!



No dia 27, Adriana Araújo, enfrentará  Daiana Santos e Andréia Bandeira Na categoria 75 kg, terá pela frente a também argentina Celeste Peralta, na disputa da medalha de ouro.

9 comentários:

  1. PARABÉNS MENINAS.....
    MESMO A MÍDIA NÃO ESTSNDO FALANDO DE VCS O QUE É UM ABSURDO ESTAMOS NA TORCIDA E SABEMOS A LUTA QUE FOI PRA VCS CHEGAREM ATÉ AI SEMPRE VENCENDO TODOS OS OBSTÁCULOS...SUCESSO....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meninas, fico tão feliz de vcs estarem indo tão longe, tenho certeza que um poukinho de cada lutadora do Brasil estão junto de vcs, lutando cada vez mais para que nosso esporte seja mais valorizado.....meninas vcs valem ouro...Parabéns!!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Parabêns!
    A mídia não está divulgando nada sobre o boxe feminino... é uma pena, mas vocês estão mostrando que serão vencedoras!
    Sucesso a todas!

    ResponderExcluir
  4. francielle dianamite26 de março de 2010 às 15:41

    olá meninas aqui é francielle dinamite,estou muito orgulhosa por vcs fazerem o maior sucesso e valorizar o nosso país q vcs continuem enfrentando elas como se fossem um leao e de cabeça ergida.brasileira nunca desiste,façam o seu melhor,estou torcendo por vcs.bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ROZY...
    REALMENTE NOSSO BOXE ESTÁ MTO BEM REPRESENTADO, PARABÉNS MENINAS, VCS SÃO FERAS Q LUTAM NÃO APENAS POR UMA MEDALHA E SIM CONTRA PRECONCEITO.
    O MUNDO JA CONHECE UM POUCO DE NÓS, MAS ESTA PRESTES A CONHECER QUEM REALMENTE SOMOS, E ISSO SERÁ MOSTRADO COM FÉ EM DEUS NAS OLIMPIADAS, SEI Q O TRIO TRARÁ O OURO!
    O BOXE BRASILEIRO ESTA TORCENDO POR VCS!
    Q DEUS DÊ SEMPRE À VCS, TDO OQ PRECISAR P FAZER UMA EXELENTE LUTA, E SE ELE PERMITIR Q TRAGAM A VITÓRIA!!!

    BOAS ENERGIAS A VCS TODOS Q ESTAUM NA COLOMBIA!

    BJUS

    ResponderExcluir
  7. POSTADO POR:EDSON DIAS E PRISCILLA RIOS.

    ESSE E O NOSSO ORGULHO NÃO SÓ DE SERMOS BRASILEIROS, MAIS PRINÇIPALMENTE BAIANOS!

    Adriana Araújo,Érica Matos:PARABENS.

    Andréia Bandeira,VOÇE FAZ PARTE DESTA FAMILHA!

    TENHO A SERTESA QUE NOSSAS MIDIAS TELEVISIVA JÁ SABEM QUE ENTRE UM MOMENTO E OUTRO VAI SER COBRADA A PRESENÇA DE VOÇEIS NA TELINHA.
    QUE NOSSO BOM DEUS, INFINITO EM BOMDADE CONTINUE ACOMPANHANDO VOÇEIS NESTA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de assistir vc tia vencer.
    adriana araujo em su sobrinha troce por vc..
    Flavia araújo

    ResponderExcluir
  9. Que mulheres feias, parecem sapatões

    ResponderExcluir

O que achou??