BOXE FEMININO foi 100% em sua estréia !
Adriana Araújo 60kg/Érika Matos 51kg/Andréa Bandeiras 75kg
51 kg - Érika Matos (BRA) 22:10 Paola Benavides (ARG)
60 kg - Adriana Araújo (BRA) 15:8 Daiana Sancgez (ARG)
75 kg - Andréia Bandeira (BRA) 11:2 Celeste Peralta (ARG)
Parabéns as essas meninas,pois nós mulheres não só do esporte,mais também aquelas que batalham ,lutam e fazem de tudo,para mostrar que não somos o sexo frágil e sim o sexo capaz de obter as mesmas conquitas que os homens,nesse nosso País tão preconceitoso,sem dar o verdadeiro valor as pessoas que vivem,se dedicam e correm atrás de seus objetivos.
BEIJOS...
Acreditamos em vocês e todas as mulheres do boxe brasileiro!!!!
Olha muito dez parabéns beijos!
ResponderExcluirmuito bom,meninas que vale ouro
ResponderExcluirParabéns para vocês!
ResponderExcluirEspero que assim o boxe seja mais valorizado no brasil!
PARABÉNS MENINAS....
ResponderExcluirVcs mostraram a força da mulher brasileira que sempre luta contra tudo e todos e não desiste nunca.....
Muito bom meninas!! esse é o melhor presente para o trabalho e dedicação de vocês, merecem toda glória e todo o crédito. Que o talento de vocês seja agora reconhecido e apoiado pelos dirigentes e patrocinadores...beijos e que venha as Olimpíadas!!! Lore
ResponderExcluirParabêns Meninas!
ResponderExcluirVocês são vitoriosas!
Mostraram que a mulher não é um sexo frágil,que podemos tudo que queremos, somos fortes, somos lutadoras de verdade nessa vida!
Torço por vocês,e isso demonstra que o boxe feminino e nós mulheres somos vencedoras e podemos alcançar qualquer coisa nessa vida, basta querermos e lutarmos para isso todos os dias, e acreditando em nosso sonhos e potencial!
Parabêns e muito sucesso a vocês!
Parabéns Meninas!!! Vcs representaram muitooo!!! E mostraram que o nosso país apesar de ser muito preconceituoso, existem mulheres que batalham e lutam por seus objetivos. Parabens Garotas vcs foram Maravilhosas!!
ResponderExcluirSUCESSOOOOOO!!!!
Bjs
me considero admiradora de ustedes, excelente participación en los suramericanos Medellin 2010, felicitaciones de todo corazón.
ResponderExcluir