Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

domingo, 6 de setembro de 2009

SÃO VICENTE,tem atleta no PAN AMERICANO 2009!!


Thais Cristina Gomes da Silva
08/07/1991

 São Vicente-SP
 Cursando 3º do ensino médio
 Solteira
 
 
 
Técnico:Adenil Santana
                                       Academia: Jepom/SV
 
______________________________________________________
 
**Cartel**
 *Categoria: 48 Kg
        
     * Lutas: 21
     * Vitórias: 19
     * Empates: --
     * Derrotas: 02
# # #
 
 
*Principais títulos*

*Vice-Campeã Brasileira-2008
*Campeã Paulista-2008
*Campeã nos Jogos Abertos do Interior-2008
*Campeã Metropilitana-2007
 
 
# # #
 
*Por que escolheu o boxe? Na verdade não escolhi o boxe, ele quem me escolheu...Sempre gostei de esporte, minha paixão até os 14 anos era apenas o futsal, até que por causa do horário da escola tive que parar,então meu amigo me levou para fazer uma aula, meu profº ficou observando viu que eu tinha futuro e pediu que eu ficasse. Com o tempo aprendi a amar e admirar esse esporte maravilhoso.

*O que espera do boxe olímpico? Uma oportunidade do esporte ser mais reconhecido e divulgado, principalmente o feminino, porque só nós atletas sabemos o quanto é difícil é para conseguirmos uma medalha sem termos muito apoio.

*Um sonho?Conseguir uma medalha Internacional e tornar-me uma boxer profissional para garantir meu futuro a ajudar minha familia.

*Uma decepção(no esporte)?Não ter sido campeã brasileira, pois perdi para uma atleta que havia derrotado na seletiva e tinha total condições de trazer o ouro para o meu estado.

*Patrocinadores?Sou do Projeto Jepom de São Vicente,dirigido pelo Sargento Barreto.

*Deixe uma mensagem.Nunca Desista de um sonho antes mesmo de tentar, pois seu futuro pode depender dele!!!



Deixe uma mensagem.



3 comentários:

  1. Eu achei a história de sua vida muito interessante , é assim mesmo quem gosta luta e corre atrás , espero que você thais consiga realizar todos seus sonhos , que você seje muito feliz nessa sua escolha , nessa sua nova vida e Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Daiane
    Amiga acredito em vc e sei q vc ainda tem muita q mostra continue assim...
    Meus parabéns

    ResponderExcluir
  3. muito bacana amiga suas vitorias...q deus ilumine q seja só um começo de td ...vc merece muito...parabens ...desejo muita sorte na vida e q vc realize tds os seus sonhos...beijos sempre vou torce por vc...

    ResponderExcluir

O que achou??