Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FIQUE POR DENTRO!!!AIBA define novas categorias de boxe para os Jogos de Londres.

   Após a inclusão do boxe feminino nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a AIBA (Associação Internacional de Boxe Amador) divulgou as novas categorias de peso que serão disputadas na competição.

   A partir de agora, o boxe terá a inclusão das seguintes categorias: de 46 kg a 49 kg, até 52 kg e até 56 kg. As categorias de 60 kg para cima não sofreram nenhum mudança.


   De acordo com a CBBoxe (Confederação Brasileira de Boxe), nos Jogos de Londres, serão 250 boxeadores masculinos divididos em dez categorias:
*26 pugilistas nas categorias 49 kg, 52 kg e 81 kg;
*28 pugilistas nas categorias 56 kg, 60 kg, 64 kg, 69 kg e 75 kg;
*16 pugilistas nas categorias 91 kg e mais de 91 kg.


  Com a extinção de uma categoria de peso no masculino, o número de atletas na modalidade em Londres 2012 permanecerá igual às edições anteriores dos Jogos, mesmo após a inclusão do boxe feminino, que contará com 36 boxeadoras.

Um comentário:

O que achou??