Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TEM BRASILEIROS NO RANKING DA AIBA.

Aiba lança ranking mundial


A Associação Internacional de Boxe Amador (Aiba), pela primeira vez em sua história, divulgou um ranking mundial de boxe olímpico, com atletas de todas as partes do mundo nas 11 categorias de peso.
O ranking é elaborado de acordo com o número de pontos ganhos por boxeador na lista de eventos determinada pela Aiba, ou seja, Jogos Olímpicos, Campeonato Mundial e torneios continentais. Um bom desempenho nos Jogos Olímpicos e Campeonato Mundial valem mais pontos.
O Brasil possui três atletas entre os dez primeiros colocados de suas categorias no Ranking Mundial:

-O melhor colocado é o meio-médio (75kg) Yamaguchi Falcão, que figura na 5ª posição.
-O meio-pesado (81kg) Washington Silva, está na 6ª colocação.
-O mosca-ligeiro (48kg) Paulo Carvalho, é o 7º melhor do mundo em sua categoria.

O ranking que tem a participação de vários boxeadores que estiveram nos jogos Olímpicos Pequim, é dominado pelos cubanos, que detêm primeiros colocados em 7 das 11 categorias.

Fonte: Final Sports ,por PC e CBBOXE. 20/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??