Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

sábado, 15 de agosto de 2009

O BOXE FEMININO está recheado de talentos!!










Uma menina,que faz o BOXE FEMININO se destacar em vários Campeonatos,não só no Brasil mais no Exterior .







Táynna Taygma Santos Cardoso

---------------------------------------------------------------

*Data de nascimento: 17/11/1988
*Naturalidade: Pará
*Escolaridade: Cursando Educação Física
*Estado Civil: Casada

Técnico: Luis Cardoso Ferreira ( Meu Pai)
Academia: Associação de Boxe Luis Cardoso



* CARTEL *
*Categoria: 57 Kg
*Lutas:47
*Vitórias: 45
*Empates: --
*Derrotas: 02


*PRINCIPAIS TÍTULOS*

* CAMPEÃ Pan Americano -Trinidad & Tobago - 2008
* Bronze Pan Americano - Argentina - 2005
* Melhor Atleta do Camp. Brasileiro - 2008
* Tri Campeã Brasileira - 2005/2007/2008
* Tri Campeã JAI - 2006/2007/2008
* Campeã Paulista - 2008
* 1ª Campeã Paraense



*Por que escolheu o boxe?Atravéz do incentivo do meu pai, que sempre foi um grande amante do boxe e sempre nas suas horas vagas treinava. E um certo dia me chamou para dar uns golpes no "saco", viu que eu tinha jeito para coisa, ficou me treinando sem objetivo, até que ele resolveu montar um projeto onde treinava muitas crianças e eu sempre o seguindo,fiz a minha primeira luta com 15 anos ganhei e peguei gosto pelo esporte. E não parei mais até hoje.


*O que espera do boxe olimpico?Uma medalha olímpica, e quem sabe mais tarde uma profissional.


*Um sonho? Chegar ao topo do boxe a Medalha Olímpica


*Uma decepção(no esporte)? Perder no Pan Americano no Equador, por amizade,cedi a categoria que conquistei os meus títulos, para dar chance a uma "menina",tudo para o crescimento do nosso esporte (boxe feminino), desci de categoria para tentar a vaga no 54kg e por causa de 100 gramas, eu não dei o peso e fiquei de fora de uma importante conquista na minha vida, nós atletas sacrificamos de mais nossas vidas, para no final “perder para uma balança” é díficil. Isso foi o pior.


*Patrocinadores?Meu "Paitrocinador" ele monta ringues, punchinball faz de tudo para que eu possa participar dos Campeonatos.


*Deixe uma mensagem.Agradecer primeiramente a Deus e em segundo lugar a minha Família, meu Marido e todos aqueles que de qualquer forma me ajudaram ,para que eu pudesse subir mais um degrau na busca do meu sonho.Agradecer pela forte crença que está depositada em mim. Um sonho que está preste a se tornar, realidade.

Deixe sua mensagem!


















Um comentário:

  1. Muito Legal, mesmo e gostaria de agradecer a Todas as pessoas, que nós ajudaram nessa longa caminhada...

    ResponderExcluir

O que achou??