Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

domingo, 23 de agosto de 2009

Essa BAHIANA nos ringues é ARRETADA!

ADRIANA ARAÚJO -  A PIT BULL

Quem não conhece essa bahiana,super arretada quando entra nos ringues,sempre muito concentrada,atenta,pois sua vida é o  boxe e nele se dedica 100%,para conseguir seu objetivo,que é ser campeã mundial.Ela é admirada por homens e principalmente mulheres,onde muitas se espelham em seu "BOXE",pois ela dá show dentro dos ringues,não aqui no Brasil,mais já é conhecida e respeitada no exterior também.



Adriana Araujo foi eleita a melhor do Pan
Em seu 1º Pan Americano de Boxe feminino,além de ser CAMPEÃ,também conquistou o título de melhor atleta da competição.
 Adriana Araujo, categoria 60 kg, atleta da Academia Champion da Bahia, foi eleita a melhor pugilista do Campeonato Pan-americano de Boxe Feminino que foi realizado em Buenos Aires, Argentina, de 27 de março a 2 de abril.

Adriana Araujo impressionou a todos pela sua força aliada à técnica e colocação de golpes precisos. Na final, venceu a Ashley Barnett, dos Estados Unidos, que era a grande favorita.

Campeonato Mundial de Boxe Feminino


O Campeonato Mundial de Boxe Feminino que foi realizado de 22 a 29 de novembro teve 237 inscrições de 44 países dos cinco continentes. A competição se realizou em Ningbo City, na China.


A brasileira Adriana Araujo (60 kg),participou o campeonato, onde constou a inscrição de  23 atletas na  disputa  das medalhas.


*ADRIANA DOS SANTOS ARAÚJO*
 Data de Nascimento:04/11/81
Naturalidade:Soteropolitana
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Estado Civil:SOLTEIRA


Técnico: LUIZ DÓREA
Academia: Associação de Boxe CHAMPION
  *CARTEL*

*Categoria: 60Kg
*Lutas: 42
*Vitórias: 40
*Empates:--
*Derrotas: 02
*PRINCIPAIS TÍTULOS*

*TRI CAMPEÃ PAN AMERICANA
*TETRA CAMPEÃ BRASILEIRA
-----------------------------------------------------------------------------


*Por que escolheu o BOXE?Eu escolhi por causa da minha estética(para emagrecer),pois eu fazia futebol,era a minha paixão,só que comecei a engordar,fui convidada por uma amiga minha para fazer uma aula de boxe,fiz, gostei e fui vendo os resultados do meu corpo,pois comecei a emagrecer, me adaptei e assimilei bem rápido com as técnicas e regras do boxe olímpico e hoje é a minha paixão.


*O que espera do boxe olímpico?Espero que todos os dirigentes(ligas,associações,federações,etc),consigam estruturar o BOXE FEMININO,assim estarão ajudando muitas meninas que não tem como se manter no esporte.


*Um sonho? Ser campeã MUNDIAL.


*Uma decepção (no esporte)? Quando fiquei doente, precisei muito das pessoas que me rodeavam no boxe,só que para minha surpresa viraram as costas.Mais nada é maior que DEUS,altíssimo que me deu e continua me dando força para superar os obstáculos do BOXE e da vida.


*Patrocinadores? Essa luta eu ainda não consegui vencer...


* Deixe uma mensagem.Agradeço primeiramente a DEUS e todos aqueles que acreditaram e acreditam em mim e deixo um recadinho, para todas garotas do BRASIL,que venham conhecer e participar dessa luta,a nobre arte,que é o BOXE, e agora somos OLÍMPICAS.



OBRIGADA E UM BEIJO A TODOS!

5 comentários:

  1. Esta atleta é arretadíssimaaaaaaa kkk kkk.
    É humilde e sempre disposta a ajudar as outras técnicamente...
    Beijinhos,
    Carol.

    ResponderExcluir

  2. Uma pessoa maravilhosa que merece a cada dia mais e mais...Força Box ;D bjão

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS ilumine os passos dela e de todas meninas que for no mesmo caminho dela,Ela merece mas que um titulo mundial,merece nosso respeito nacional...

    ResponderExcluir
  4. campeona, sin palabras sos lamejor, medellin te espera nuevamente

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que achou??