Quem não conhece essa bahiana,super arretada quando entra nos ringues,sempre muito concentrada,atenta,pois sua vida é o boxe e nele se dedica 100%,para conseguir seu objetivo,que é ser campeã mundial.Ela é admirada por homens e principalmente mulheres,onde muitas se espelham em seu "BOXE",pois ela dá show dentro dos ringues,não aqui no Brasil,mais já é conhecida e respeitada no exterior também.
Adriana Araujo foi eleita a melhor do Pan
Em seu 1º Pan Americano de Boxe feminino,além de ser CAMPEÃ,também conquistou o título de melhor atleta da competição.
Adriana Araujo, categoria 60 kg, atleta da Academia Champion da Bahia, foi eleita a melhor pugilista do Campeonato Pan-americano de Boxe Feminino que foi realizado em Buenos Aires, Argentina, de 27 de março a 2 de abril.
Adriana Araujo impressionou a todos pela sua força aliada à técnica e colocação de golpes precisos. Na final, venceu a Ashley Barnett, dos Estados Unidos, que era a grande favorita.
Campeonato Mundial de Boxe Feminino
O Campeonato Mundial de Boxe Feminino que foi realizado de 22 a 29 de novembro teve 237 inscrições de 44 países dos cinco continentes. A competição se realizou em Ningbo City, na China.
A brasileira Adriana Araujo (60 kg),participou o campeonato, onde constou a inscrição de 23 atletas na disputa das medalhas.
*ADRIANA DOS SANTOS ARAÚJO*
Data de Nascimento:04/11/81
Naturalidade:Soteropolitana
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Estado Civil:SOLTEIRA
Técnico: LUIZ DÓREA
Academia: Associação de Boxe CHAMPION
*CARTEL*
*Categoria: 60Kg
*Lutas: 42
*Vitórias: 40
*Empates:--
*Derrotas: 02
*PRINCIPAIS TÍTULOS*
*TRI CAMPEÃ PAN AMERICANA
*TETRA CAMPEÃ BRASILEIRA
-----------------------------------------------------------------------------
*Por que escolheu o BOXE?Eu escolhi por causa da minha estética(para emagrecer),pois eu fazia futebol,era a minha paixão,só que comecei a engordar,fui convidada por uma amiga minha para fazer uma aula de boxe,fiz, gostei e fui vendo os resultados do meu corpo,pois comecei a emagrecer, me adaptei e assimilei bem rápido com as técnicas e regras do boxe olímpico e hoje é a minha paixão.
*O que espera do boxe olímpico?Espero que todos os dirigentes(ligas,associações,federações,etc),consigam estruturar o BOXE FEMININO,assim estarão ajudando muitas meninas que não tem como se manter no esporte.
*Um sonho? Ser campeã MUNDIAL.
*Uma decepção (no esporte)? Quando fiquei doente, precisei muito das pessoas que me rodeavam no boxe,só que para minha surpresa viraram as costas.Mais nada é maior que DEUS,altíssimo que me deu e continua me dando força para superar os obstáculos do BOXE e da vida.
*Patrocinadores? Essa luta eu ainda não consegui vencer...
* Deixe uma mensagem.Agradeço primeiramente a DEUS e todos aqueles que acreditaram e acreditam em mim e deixo um recadinho, para todas garotas do BRASIL,que venham conhecer e participar dessa luta,a nobre arte,que é o BOXE, e agora somos OLÍMPICAS.
OBRIGADA E UM BEIJO A TODOS!
Esta atleta é arretadíssimaaaaaaa kkk kkk.
ResponderExcluirÉ humilde e sempre disposta a ajudar as outras técnicamente...
Beijinhos,
Carol.
Bá
ResponderExcluirUma pessoa maravilhosa que merece a cada dia mais e mais...Força Box ;D bjão
Que DEUS ilumine os passos dela e de todas meninas que for no mesmo caminho dela,Ela merece mas que um titulo mundial,merece nosso respeito nacional...
ResponderExcluircampeona, sin palabras sos lamejor, medellin te espera nuevamente
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir