Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

sexta-feira, 31 de julho de 2009

As mulheres do BOXE são bem femininas: LOREN CAPECCE

Conheçam LOREN CAPECCE










Ela chegou de mansinho,deixando muitas pessoas admiradas com suas roupas cor de rosa e delicadeza,mais ao soar o gongo, realmente ela mostrou que o BOXE é apenas um esporte onde as MULHERES não precisam perder sua FEMINILIDADE e sim seu talento!


Veja a matéria completa: http://www.allextreme.com.br/atletas/loren.asp

3 comentários:

  1. Como em conversa com a arbitra Marcela, essa panterinha ainda vai dar muito orgulho para o Brasil. Ela é irreverente, talentosa, bonita e o que é melhor, foge dos padrões tradicionais da mulher que luta. Sou seu fã incondicional!!!
    Parabenizo a você Marcela por ter essa visão tão atual da coisa...
    O nosso boxe feminino é fantástico, só falta o investimento necessário.
    Roberto Mansur.

    ResponderExcluir
  2. Marcela!
    Parabéns por sua visão futurista, adorei a matéria...,será que ela já tem uma cidade para defender nos jogos abertos?
    Vou tentar contactá-la.
    Alberto Sena.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao talento dessa atleta, eu acredito sim, não só como mãe mas, como Diretora do Boxe Feminino da federação de São Paulo.
    Agora, quanto aos Jogos Abertos, ela acabou de fecharn com uma cidade que por sinal ela defendeu em 2006 e foi Campeã.
    Agradeço por ela o carinho!!!!
    Carol.

    ResponderExcluir

O que achou??