Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

domingo, 2 de agosto de 2009

Panamericano de boxe de Cadete-ECUADOR 2009.




Esses meninos ainda vão dar o que falar no mundo do BOXE OLÍMPICO!!!


A equipe brasileira que participará do Campeonato Panamericano de Boxe Cadete embarcou na manhã de domingo para Quito, no Equador.
A delegação que participará da competição que será realizada de 15 a 20 de novembro é a seguinte:
46 kg - Jonathan Oliveira das Neves (RJ)52 kg - Joedison de Jesus (SP)
54 kg - Vitor Jones de Oliveira (BA)
57 kg - Diego Noronha Ismael (RR)
60 kg - Hygor Mateus de Assis (SP)
70 kg - David de Jesus (SP)
Técnicos: Claudio Aires e Gilvan Bispo dos Santos
Árbitro: Marcela Patrícia
Chefe de Equipe: Sabino Ribeiro, presidente da Federação Paraense de Boxe
Veja a matéria completa: http://www.cbboxe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??