Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ADRIANA ARAÚJO


Em sua estréia nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a brasileira Adriana Araújo acabou eliminada nas quartas de final da disputa do boxe. Na categoria até 60kg, a brasileira perdeu para Erika Cruz na Arena Expo Guadalajara e foi derrotada por 16 a 6.
Medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, em 2010,campeã Panamericana,varias vezes campeã Brasileira.
 Essa derrota nos deixou sem saber o que estava acontecendo com Adriana Araújo durante a
luta,pois,sabemos   muito bem o seu estilo de lutar e enfrentrar suas adversárias.
 
Mesmo assim,continuamos fãs e apoiaremos essa atleta.
Pra você Adriana Araújo,perdemos a luta,mas, não a guerra
RUMO A LONDRES!!!

Você treina,  pratica, se esforça,se priva muitas coisas,para fazer um bom trabalho, classificar e vir a representar o Brasil.
 Você  não vai competir para ser modelo, nem a um concurso de beleza, não vai a uma competição para os homens sentirem prazer com sua física, nem está lá para ser  bonita.
  A sua extraordinária beleza encontra-se na elegância, paixão, coragem e firmeza com que representou seu PAÍS  e o nome que carregou em seu uniforme. Para você  "menina"/ "mulher", representando o BRASIL em um esportes onde nós mulheres precisamos  bater e apanhar para conseguirmos mostrar nosso valor,meus agradecimentos por seu bom trabalho. Minha admiração por colocar a alma em tudo o que fez e faz e tornar seus sonhos nossas realidades ... e meu respeito por sempre querer ser mais e não ser superado pelo medo e preconceito. FRENTE, FRENTE SEMPRE!

Essa foto é o íncio de toda luta para chegarmos a uma OLIMPÍADAS e com certeza estaremos lá.

DEIXE SUA MENSAGEM!!!

2 comentários:

  1. drika e a melhor ....
    SEMPRE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana já é campeã, mesmo não vencendo esta luta, mas quantas lutas ela venceu para chegar até aqui? Não somente lutas no ringue, mas lutas da vida cotidiana, problemas,cansaços mentais, físicos e mais que isso, como a Marcela disse, a luta do preconceito, que sem dúvida, as vezes é mais difícil que a luta no ringue! Para a atleta Adri, deixo uma frase do Raul Seixas: "Tenha fé em Deus, tenha fé na vida...TENTE OUTRA VEZ!

    ResponderExcluir

O que achou??