Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

sábado, 22 de outubro de 2011

Boxe brasileiro luta hoje

   Roseli Feitosa e Adriana Araújo são as esperanças de medalhas (Foto: Divulgação / CBBoxe)É hoje que o boxe feminino entra nos rings de Guadalajara para compor um momento histórico: a primeira participação da modalidade como esporte olímpico.

  As atletas da seleção, Adriana Araújo e Roseli Feitosa dizem estar muito felizes com a conquista. Elas acreditam que com isso, as condições de treino, competições e suporte para as atletas vão ser muito melhores. Desde que o esporte alçou esse status, a Petrobrás passou a patrocinar a seleção feminina. “É uma evolução, que vem pra melhor”, comemora Roseli.
  A competição da modalidade, que começou ontem (22) e vai até o dia 29, vai mostrar grandes confrontos femininos, com atletas bem preparadas. A seleção brasileira traz a peso leve (até 60Kg) Adriana, cinco vezes campeã pelo Pan-Americano de Boxe e com experiência em campeonatos brasileiros e internacionais. Traz também Roseli Feitosa, na categoria peso médio (até 75kg), tricampeã paulista, bicampeã brasileira, bicampeã no torneio das estrelas, bicampeã pan-americana e campeã mundial, em Barbados 2010.

  De acordo com o sorteio realizado ontem (21) Adriana Araújo encara o México hoje (22) às 20hs (horário de Brasília). Roseli “caiu de baia”, ou seja, como são 7 atletas em sua categoria, ela vai ficar na espera da luta entre República Dominicana e Ilhas Virgens; a ganhadora será sua adversária na segunda-feira (24).



VAMOS PRESTIGIAR!!



Um comentário:

  1. carlaboxe@hotmail.com3 de abril de 2012 às 10:47

    bom dia eu sou a carla não sei s vc lembra de mim tb faço boxe,mas não apareço muito treinava na época do memorial com o fabio duarte,dei um tempo de tres ano gosto muito espero q o boxe feminino gressa,mas não tem muita divulgação bj

    ResponderExcluir

O que achou??