Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

segunda-feira, 29 de março de 2010

AS MENINAS DE OURO DO BRASIL!!!

BOXE FEMININO foi 100% em sua estréia !
Adriana Araújo 60kg/Érika Matos 51kg/Andréa Bandeiras 75kg

51 kg - Érika Matos (BRA) 22:10 Paola Benavides (ARG)
60 kg - Adriana Araújo (BRA) 15:8 Daiana Sancgez (ARG)
75 kg - Andréia Bandeira (BRA) 11:2 Celeste Peralta (ARG)

Parabéns as essas meninas,pois nós mulheres não só do esporte,mais também aquelas que batalham ,lutam e fazem de tudo,para mostrar que não somos o sexo frágil e sim o sexo capaz de obter as mesmas conquitas que os homens,nesse nosso País tão preconceitoso,sem dar o verdadeiro valor as pessoas que vivem,se dedicam e correm atrás de seus objetivos.
Meninas,eu MARCELA SOUZA, todas as meninas e mulheres do boxe brasileiro,estamos orgulhosas de vocês e agradecidas por vocês colocarem o BOXE OLIMPICO FEMININO,no degrau mais alto do podium(da vida).

BEIJOS...

Acreditamos em vocês e todas as mulheres do boxe brasileiro!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns para vocês!
    Espero que assim o boxe seja mais valorizado no brasil!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MENINAS....
    Vcs mostraram a força da mulher brasileira que sempre luta contra tudo e todos e não desiste nunca.....

    ResponderExcluir
  3. Muito bom meninas!! esse é o melhor presente para o trabalho e dedicação de vocês, merecem toda glória e todo o crédito. Que o talento de vocês seja agora reconhecido e apoiado pelos dirigentes e patrocinadores...beijos e que venha as Olimpíadas!!! Lore

    ResponderExcluir
  4. Parabêns Meninas!
    Vocês são vitoriosas!
    Mostraram que a mulher não é um sexo frágil,que podemos tudo que queremos, somos fortes, somos lutadoras de verdade nessa vida!
    Torço por vocês,e isso demonstra que o boxe feminino e nós mulheres somos vencedoras e podemos alcançar qualquer coisa nessa vida, basta querermos e lutarmos para isso todos os dias, e acreditando em nosso sonhos e potencial!
    Parabêns e muito sucesso a vocês!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Meninas!!! Vcs representaram muitooo!!! E mostraram que o nosso país apesar de ser muito preconceituoso, existem mulheres que batalham e lutam por seus objetivos. Parabens Garotas vcs foram Maravilhosas!!
    SUCESSOOOOOO!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. me considero admiradora de ustedes, excelente participación en los suramericanos Medellin 2010, felicitaciones de todo corazón.

    ResponderExcluir

O que achou??