Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Seis brasileiros no MUNDIAL DE BOXE OLIMPÍCO!

  Seis brasileiros são responsáveis por vestir as cores do Brasil e representar o país no Mundial de Boxe Amador, realizado pela Aiba na em Milão. A competição acontece entre os dias 1 e 12 de setembro na cidade italiana, contando com 700 atletas de 143 países, lutando em 11 categorias.

  Para o Brasil, é a chance de contar com um time rodado internacionalmente em busca de encerrar um longo jejum de medalhas no no mundial. A única conquista brasileira foi no campeonato de 1986, em Reno, nos Estados Unidos. Na ocasião, José Rodrigues ficou com o bronze. Desta vez, serão seis atletas, sendo que um deles é campeão pan-americano e quatro foram às últimas Olimpíadas.

CONHEÇA A SELEÇÃO:

Paulo Carvalho

Nascimento: 26/02/1986, em Salvador (BA)
Categoria e altura: mosca (até 48 kg), 1,61 m
Ranking: 7º
Principais resultados: Ficou a uma vitória da medalha em Pequim, com a 5ª colocação. Foi medalhista de ouro no Pan do México, há um mês
*


Robson Conceição

Nascimento: 25/10/1988, em Salvador (BA)Categoria e altura: pena (até 57 kg), 1,75 m
Ranking: 17º
Principais resultados: Após quatro meses como titular, Robson garantiu vaga nas Olimpíadas, mas perdeu na estreia. Foi campeão no Pan do México, há um mês.
*
Myke Carvalho

Nascimento: 28/10/1983, em Belém (PA)
Categoria e altura: meio-médio ligeiro (até 64 kg), 1,80m
Ranking: 46º
Principais resultados: Mais experiente da seleção, foi a duas Olimpíadas, mas não passou da 1ª rodada. No último Mundial chegou à segunda rodada.
*

Pedro Lima

Nascimento: 29/06/1983, em Riachão do Jacuípe (BA)
Categoria e altura: meio-médio (até 69 kg), 1,79 m
Ranking: 46º
Principais resultados: Foi campeão pan-americano no Rio de Janeiro, quebrando jejum de 44 anos. Depois, decepcionou ao ficar fora dos Jogos de Pequim
*
Yamaguchi Falcão

Nascimento: 24/12/1987, em Vitória (ES)
Categoria e altura: médio (até 75 kg), 1,80 m
Ranking: 5º (melhor brasileiro, pela Aiba)
Principais resultados: Ele chega à sua mais importante competição. Destacou-se em torneios continentais, como no bronze no Pan da modalidade, no México.
*
Everton Lopes

Nascimento: 08/08/1988, em Salvador (BA)
Categoria e altura: leve (até 60 kg), 1,70 m
Ranking: 24º
Principais resultados: Brasileiro foi eliminado na 1ª rodada dos Jogos de Pequim. No Pan do Rio, em 2007, foi um dos destaques ao conquistar a prata.


BOA SORTE A TODOS!!!!
Deixe uma mensagem pra eles!!


2 comentários:

  1. Faltou o everton ai nesse meio... o que houve ? kkk

    ResponderExcluir
  2. É MUITO IMPORTANTE ESSE TRABALHO Q VC TEM DE MOSTRAR A IMPORTANCIA DO BOXE,MASCULINO E PRINCIPALMENTE O FEMININO...

    ADOROOOO TUDO ISSOO

    ResponderExcluir

O que achou??