Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

domingo, 30 de agosto de 2009

Nos ringues ela é uma FERA!!!

**ROSE AMARAL**
Com essa carinha e toda meiga,dentro do ringue ela se transforma em uma lutadora competente,cheia de técnica,concentrada e sempre em busca de um objetivo(a vitória).
Conheçam um pouco de sua história!!! 
________________________________________________________
***ROSELI AMARAL FEITOSA***




*Data de Nascimento:15/03/1989
 *Escolaridade:Cursando Ensino Superior
* Estado Civil:Solteira
___

*Técnico:Luis Cardoso
*Academia: Associação de BOXE LUIS CARDOSO
__
**CARTEL**
*Lutas:16 lutas
 *Vitórias:14
*Empates:--
*Derrotas:02
*PRINCIPAIS TÍTULOS*
* BRONZE – Pan Americano/Trinidad & Tobago – 2008.
* Campeã Brasileira – 2008.
* Bi-Campeã JAI – 2007/2008.
* Campeã Paulista – 2007.
__________________________


 *Por que escolheu o boxe?Eu escolhi o boxe porque, queria jogar minha raiva toda pra fora, sem ter que descontar em alguém, mas isso foi no início, agora sei que o boxe é técnica,raiva somente atrapalha.
*O que espera do boxe olímpico? Espero melhores condições para nós atletas, mais investimentos e melhores estruturas para nosso esporte. Sem contar as nossas medalhas em 2012 nas Olimpíadas em Londres.
*Um sonho? Ir paras Olimpíadas e trazer a medalha de ouro.
*Uma decepção(no esporte)? Perder a luta no Pan americano 2008.
*Patrocinadores? Estou sempre lutando fora dos ringues em busca de patrocinadores.
*Deixe uma mensagem.Busque sempre o seu melhor não importa o que falarem ou pensarem,o importante é estar ciente das suas decisões.
Como queremos mudar se estamos sempre fazendo o mesmo...Temos que ser diferentes para sermos bons, porque maioria são iguais!


Deixem uma mensagem pra essa FERA!

2 comentários:

  1. Parabéns Marcela pela iniciativa,
    Somos todas guerreiras e vencedoras, como tudo tem seu lado bom e ruim, no boxe além das lagrimas somos felizes por estarmos fazendo oq amamos de verdade!!! Amo O Boxe eh minha vidaaa...bjus a todas Guerreiras...

    ResponderExcluir

O que achou??