Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Em OUTUBRO,ARACAJÚ será a capital do BOXE OLÍMPICO!

Click na foto para visualizar ampliada

FOTOS: Alojamento/Piscina/Quadra alojamento/Refetório/Ginásio
Vice-Presidente CBBOXE: Luiz Cláudio Boselli
Secretário de Esportes do Estado de Sergipe: Mauricio Pimentel
Presidente da Fed. Sergipana de Boxe: Valter Duarte
Superintendente do SESI: Acrizio Souza
Assessora de Imprensa: Fabiana


CONFIRMADO


No período de 18 a 25 de outubro,será realizado os Campeonatos Brasileiros:

64º Campeonato Brasileiro de Adultos

7º Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino

2º Campeonato Brasileiro de Cadetes (15 e 16 anos)



Serão 3 campeonatos,vamos mostrar a todos que o BOXE BRASILEIRO,tem pessoas(atletas,técnico,dirigentes), inteligentes,educadas e disciplinados não só dentro do ringue,mais principalmente fora.


Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. Os atletas são sim, caso contrário não estariam participando de uma competição tão importante quanto esta, já os técnicos e dirigentes não fazem mais do que as suas obrigações, já a torcida tem o direito de se expressar do modo como quiser, óbviamente que de forma civilizada. Caso contrário estariam colaborando com aqueles que não tem interesse no boxe.

    ResponderExcluir

O que achou??