Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Brasileiras no ranking AIBA




O ranking feminino da AIBA Associação Internacional de Boxe, divulgado recentemente, tem três brasileiras classificadas, das quatro colocações ocupadas por atletas sul-americanas.


Na categoria 81 kg, Roseli Feitosa ocupa o 1° lugar. Nos 60 kg, Adriana Araujo está na 9ª colocação. Na categoria 57 kg, Taynna Cardoso encontra-se em 7º lugar.


O ranking AIBA é feito com base nos resultados dos últimos torneios internacionais da entidade.

Fonte:www.cbboxe.com.br









2 comentários:

  1. Hi ! i want exchange blog with you, your blog is very good i was clicked http://hotshowgay.blogspot.com/
    hope you links and click my blog.
    thanks for visiting my blog.

    ResponderExcluir
  2. No momento estou te segindo apenas,mas prometo voltar em breve para comentar suas postagens! poderia seguir o meu? asim criamos um vinculo que facilite na divulgação de ambos os blogs!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou??