Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOVA 3 estrelas FUNCIONÁRIOS DA AMÉRICA
 
R Aiba's / J Comissão aprovou 12 novos 3 categorias star R / J da América após aprovação dos testes efectuados em Medellin, Colômbia, em março de 2010. Este seminário incluiu testes práticos e teóricos, e foi realizado durante a celebração do torneio de boxe dos Jogos Sul-Americanos de 2010, realizada com sucesso em Sabaneta de março 22-26.

Mr. Terry Smith, presidente da Aiba R / J Comissão, conduzindo o seminário, assistida pelo Sr. Ray Silvas, Vice-Presidente e também pelos membros Luiz Boselli e Osvaldo Bisbal.


Para além deste grupo também foram aprovados os funcionários de três estrelas Marcela de Souza do Brasil e David Llaurado dos Estados Unidos, tanto no âmbito do Campeonato Mundial da Juventude, em Baku, Azerbaijão.







A lista dos novos 3 Estrelas R / J é o seguinte:
Rolando Labbe (CAN), Mike Summers (CAN), Debra Holmes (E.U.A.), Enrique Orci (E.U.A.), Ricardo Dominguez (COL), Armando Carbonell (COL), Regino Perez Vega (CUB), Pedro Aponte (PUR), Betzaida Ramos Ortiz (PUR), Jones Kennedy (BRA) Antonio Lainez (ESA), Clemente Carrillo (E.U.A.)

Fonte: www.americanbc.org

5 comentários:

  1. Parabéns Marcela,
    Você é muito merecedora de tudo que está acontecendo, e tenho certeza que Deus tem coisas ainda muito maiores pra vc, muita luz, sucesso e que vc continue firme nessa batalha em prol do reconhecimento do boxe feminino....

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MARCELA, VC MERECE ISSO E MUITO MAIS TUDO DE BOM .

    ResponderExcluir
  3. Além de ser linda...
    é inteligente e competente,sabe realizar muito bem o seu trabalho.E por isso é merecedora de tudo de bom que lhe venha através do seu empenho.
    É uma representante do boxe feminino e merece ter o reconhecimento de todos os adeptos do boxe.
    Vc merece uma constelação.
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Você muito mais que ninguém sabe o que eu acho...Parabéns por isso e por tudo o que você representa não só para o boxe feminino mas, sim para as nossas boxeadoras...
    Bjssss, Carol.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o trabalho na escola Danila, uma iniciativa incrivel,parabéns..
    Marcela parabéns pelo trabalho, incentivo, e tdo que vc faz por nós mulheres do boxe.
    Que a recompensa venha de Deus para tua vida...
    bjos

    ResponderExcluir

O que achou??