Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

domingo, 15 de novembro de 2009

Homenagem pelo meu trabalho na arbitragem do BOXE BRASILEIRO



CENTRO CULTURAL AFRICANO
Príncipe OTUNBA ADEKUNLE ODERONMU - Presidente

São Paulo, 5 de novembro de 2009


Para Senhorita
MARCELA PATRÍCIA PAULA SOUZA
SANTOS - Estado de São Paulo

Respeitosa Senhorita

O CENTRO CULTURAL AFRICANO tem a grata satisfação de vir à sua presença para comunicar que seu nome foi indicado e aprovado para receber a MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO ÁFRICA/BRASIL, em solenidade que será realizada no dia 18 de novembro de 2009.

Ato Solene na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
                                     HALL MONUMENTAL
                                 Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 201
                                       Ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??