Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

BOXE FEMININO EM SALVADOR,TAMBÉM TEM TALENTOS!

















ÉRIKA - A ATREVIDA




Além de muito charme,beleza e feminilidade,o BOXE FEMININO,também agrega meninas,com muita garra,talento,dedicação, técnica e objetivo no esporte.


ÉRICA DOS SANTOS MATOS

Data de nascimento: 24/05/1983
Naturalidade: Soteropolitana
Escolaridade: Ensino Médio completo
Estado Civil: Solteira

Técnico e Treinador: LUIZ DORÉA
Academia: Associação de BOXE CHAMPION



Cartel
CATEGORIA: 46 kg
LUTAS: 28 LUTAS
*Vitórias: 25
*Empates: --
*Derrotas: 03



Principais Títulos:
CAMPEÃ PAN AMERICANA - 2007
CAMPEÃ BRASILEIRA - 2005/2007/2008
CAMPEÃ DOS JAI – 2008
CAMPEÃ BAHIANA - 2006



*Por que escolheu o boxe? Porque me identifiquei com o esporte,e precisa de algo para gastar minhas energias e ocupar meu tempo.

*O que espera do boxe olímpico?Espero que, se tornado um esporte olímpico(feminino),seja reconhecido por todos,pois nossa sociedade não dá muita importância ao boxe feminino.

*Um sonho? Participar de uma olimpíadas(2012) e ser CAMPEÃ OLÍMPICA

*Uma decepção(no esporte)?Falta de ajuda,reconhecimento e respeito com os atletas.

*Patrocinadores?Essa é a grande luta da minha vida fora dos ringues,conseguir um patrocinador,para me ajudar quando necessário,pois sou de Salvador e muitas lutas acontecem fora do meu estado,infelismente não participo porque não tenho como custear,passagens,alimentação e estadia,e outra sou uma atleta com medalha(ouro) PAN AMERICANA,intercambios é muito importante e necessário,já que serei uma atleta olímpica em breve.

*Deixe uma mensagem."Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve..." por isso sou ÉRIKA á Atrevida!!!

Deixem seu comentário,obrigada!!

Acesse também :http://www.allextreme.com.br/atletas/erica.asp e veja o que ela conta a você!














8 comentários:

  1. Espero que vc não se atenha a lutar para buscar patrocinador, aliás a sua maior patrocinadora foi sua avó, e vc sabe como ninguém driblar as situações de penúria. Espero que olhe para atrás e o que ver lhe impulsione mais ainda. Desejo toda a sorte e peço que volte a estudar, pois sem diploma infelizmente pouco se consegue. Um abraço bem forte e um beijo!

    ResponderExcluir
  2. acredito no potencial da erika,é uma menina de ouro,onde conquistou varias medalhas,com esforço garra determinação e o melhor que uma atleta do porte dela deve ter (humildade).....
    Gostaria que fosse reconhecido o boxe feminio na nossa bahia para que juntos possamos aplaudir a nossa campeã internacional ouro de perto dentro da nossa cidade ...
    ERIKA o importante de tudo isso é o reconhecimento profissional , a persistencia e o melhor de tudo que nos leva a grandes conquistas e vitorias a humildade e a certeza que o amanhã é melhor e vencido..
    EM primeiro lugar agradeça sempre a DEUS nos treinos e lutas e 2* vc pela sua determinação e coragem e em 3* a dórea por acreditar no seu potencial.
    VC NÃO É SÓ ATREVIDA É MARAAAAAAA
    TE AMO!!!!
    TITIA EDLA

    ResponderExcluir
  3. É isso ai garotaa.. Realmente lutamos muito pelo nosso objetivo, a luta é grande mas a vitória nos pertence...

    Desejo toda sorte do mundo pra ti!!


    É atrevida msm, mas gente boa pacas!!
    te adoooroo!!


    TiKiNhAaa

    ResponderExcluir
  4. Você em???
    muito bom parabéns amiga vc é sucesso atrevido todo.
    como vc sabe torço por vc e as Olimpíadas não tem para ninguém.

    Mariana

    ResponderExcluir
  5. o futuro só a DEUS pertecence,,continue a erika atrevida e incomode muita gente que não tem a mesma garra,determinação,força de vontade,equilibrio,humildade,amor próprio,a um objetivo pra lutar e o mais DEUS fará
    na vitoria nunca esqueça de agradecer a DEUS EM 1* LUGAR e quem nasceu pra brilhar brilha pq a estrela é grande
    te amo atrevida
    titia
    edl@

    ResponderExcluir
  6. Muito bom quem já viu essa menina lutar sabe do potencial que ela tem alem de dar um show em cima do ringue somos todos fâs dela aki ,com fé em Deus que ela vai ser agraciada com o ouro olimpico,pois por tudo que ela fez pelo esporte em nosso pais,parabens Erica.

    ResponderExcluir
  7. É uma enorme satisfação saber em que uma pessoa que conheço atanto tempo(epoca de escola ja aprontamos muito rsrsrs)está fazendo o que gostar e se tronando uma campeã na vida e no esporte.Sei que a luta a longa mas a vitoria é certa.Estarei sempre torcendo por ela de todo o coração.

    ResponderExcluir
  8. erika vc ta usando minha frase

    ResponderExcluir

O que achou??