Marcela Souza - www.marcelaboxe.jimdo.com

Minha foto
SANTOS, SP, Brazil
Formei-me em Educação Física em 1996 pela FACULDADES AELIS(UNIMONTE), quando em 1997 encontrei um colega de faculdade se apresentando e dando aulas na praia de AEROBOXE, ai ele me fez o convite para ingressar no grupo, fiz uma audição e tudo começou ai, pois a coordenadora do grupo também formada em Ed. Física , já fazia um curso para árbitra de boxe, então o GRUPO somente se apresentava em rodadas de boxe, inclusive quando o POPÓ lutou aqui no Brasil, comecei a acompanhá-la para assisti-la atuando e também me apresentando com o grupo,quando um belo dia ela se tornou PRESIDENTE de uma liga de boxe PAULIBOXE, na baixada santista,e necessitava de um quadro de arbitragem,foi quando fiz o curso, com o diretor de arbitragem da CBBOXE(Adriano Carollo),fui aprimorando meus conhecimentos na arbitragem,até me tornar árbitra continental e hoje INTERNACIONAL. ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6072540570416391620 MSN:melldemarcella@hotmail.com

INSCREVA-SE AQUI:

domingo, 2 de agosto de 2009

BATALHA DE CARABOBO - Venezuela 2009





A santista Marcela Patrícia, árbitra da Associação Internacional de Boxe - AIBA, vai integrar o corpo de arbitragem do torneio.














A Seleção Brasileira de Boxe Olímpico embarcou para a Venezuela na noite desta quinta-feira, com o objetivo de representar o Brasil no torneio “Batalha de Carabobo”, que será realizado na cidade de Valencia entre os dias 20 e 24 de junho.
No total embarcaram 13 atletas de diferentes categorias. A delegação contará ainda com três técnicos e um chefe de equipe.
A “Batalha de Carabobo” é um tradicional torneio disputado anualmente na Venezuela, e nesta edição, contará com a participação de dez países, entre eles, Venezuela, Canadá, Colômbia, Equador, Nigéria, República Dominicana, juntamente com as potências do boxe atual Rússia e Cuba.

A equipe brasileira é a seguinte:

48kg Paulo Carvalho (BA)
51kg Rodrigo Neves (DF)
54kg Jean Carvalho (SP)
57kg Jefferson Silva (PA)
57kg Robson Conceição (BA)
60kg Everton lopes (BA)
60kg Allan Costa (RR)
64kg Roberto Custódio (RJ)
64kg Myke Carvalho (PA)
69kg Esquiva Florentino (MT)
69kg Pedro Lima (BA)
75kg Yamaguchi Falcão (MT)
81kg Thiago Lima (BA)
Treinador: João Carlos Barros
Treinador: Antônio Reis
Treinador: Igor Freitas
Árbitra: Marcela Souza
Chefe de Equipe: Braulio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??